26 de abril de 2015

Matando as saudades...


Queridos amigos e amigas do Blogspot.
Estou no Rio de Janeiro por 2 dias apenas.
Aproveitei para matar as saudades de vocês e de meu blog.
Viajo por muitos meses em trabalho de ajuda a outros semelhantes necessitados.
Depois que me formei,fiz disso o objetivo de minha vida.
Retornarei a essas atividades rapidinho.
Vim visitar minha mãe e abraçá-la muito.
E colocar algumas questões pendentes em dia.
Infelizmente para onde vou não tenho acesso à internet,pois são simples os lugares.
Tempo escasso também.
Uso meu celular para acessar,por vezes,o Face Book.
Nada consigo postar aqui ou visitar os espaços de vocês.
O aparelho é muito pequeno e simples.
Dentro de alguns meses,ficarei mais 7 dias aqui e então poderei visitá-los.
Espero que todos estejam bem,na graça de Deus!
Eu estou muito feliz!
Feliz Dia das Mães antecipado!
Beijos com gostinho de saudades e lindo mês de maio


5 comentários:

  1. Que bom ler você,Dryka.E saber que está feliz.
    Também estou afastada de meu blog,pois meu marido opera dia 15 de maio,às 17 h ,no RJ.

    Faça uma oração nesse dia e hora,ok?

    Se tiver um tempinho,vá visitar-me (leva 2 h do RJ até minha casa,como você sabe).
    Quero lhe dar um abraço pessoalmente.
    Só o telefonema de ontem não deu para matar as saudades,amiga!

    Beijos , feliz mês e regresso a um trabalho tão lindo que escolheu.

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika
    Que saudades amiga.

    Mas claro o trabalho está em primeiro lugar.

    Beijinhos e tudo de bom na tua vida

    Um Domingo Feliz.



    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Dryka,que saudades,que Deus abençoe você,esperamos pelo seu breve regresso.
    bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. É um prazer lê-la de novo.
    Felicidades para o seu trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,sinto sua falta aqui.
    Volte quando poder.Você é uma pessoa muito especial.
    Que Deus te abençoe Dryka.
    Beijinhos de saudades...

    ResponderExcluir

Espero que gostem desse espaço que criei.

Ele será composto por textos que vocês quiserem compartilhar.

Vamos enviar por email para que eu os publique e será uma linda troca de experiências!

Sigam_me,comentem e recomendem!

Deixem seus nomes e link do blog para que eu possa retribuir as visitas.

Os comentários são moderados,mas publicados bem rapidamente.

Vejam a página até o final! IExiste muita coisa nesse espaço!

Sempre respondo aqui também,abaixo dos comentários.Importante ler!

Os assuntos estão divididos por categoria que verão na aba direita.

Ótima navegação!

Beijinhos

Dryka


http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.