4 de novembro de 2013

Bandolins_Oswaldo Montenegro_Um lindo Poema!



Como fosse um par que nessa valsa triste...
Se desenvolvesse ao som dos bandolins...
E como não, e por que não dizer...
Que o mundo respirava mais se ela apertava assim.
Seu colo e como se não fosse um tempo...
Em que já fosse impróprio se dançar assim.
Ela teimou e enfrentou o mundo...
Se rodopiando ao som dos bandolins!
Como fosse um lar, seu corpo a valsa triste iluminava...
E a noite caminhava assim.
E como um par, o vento e a madrugada iluminavam...
A fada do meu botequim...
Valsando como valsa uma criança...
Que entra na roda a noite está no fim...
Ela valsando só na madrugada...
Se julgando amada ao som dos bandolins!

Como fosse um par que nessa valsa triste...
Se desenvolvesse ao som dos bandolins.
E como não, e por que não dizer...
Que o mundo respirava mais se ela apertava assim!
Seu colo e como se não fosse um tempo...
Em que já fosse impróprio se dançar assim...
Ela teimou e enfrentou o mundo...
Se rodopiando ao som dos bandolins!

Como fosse um lar, seu corpo a valsa triste iluminava...
E a noite caminhava assim.
E como um par, o vento e a madrugada iluminavam...
A fada do meu botequim.
Valsando como valsa uma criança...
Que entra na roda a noite está no fim.
Ela valsando só na madrugada...

Se julgando amada ao som dos bandolins! 

34 comentários:

  1. Belíssimo poema nota 10 acho lindo a valsa, Adriana passando pra dizer que tem post novo se quiser conferir, te desejar uma ótima semana beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Lucimar. É linda a letra dessa música.

      Sempre visto vc,amiga.

      Seu blog está na minha lista e recebo atualizações.

      Já coloquei o seu no mosaico de parceiros daqui,na aba direitaem "categorias".

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  2. Que nunca me sinta sozinha
    nem afastada das pessoas
    que amo.
    Peço sabedoria para perceber
    a presença de Deus
    em todos os corações humanos.
    Que minha presença no seu blog
    eu venha semear somente a paz,
    Que todas visitas , que eu realizar
    eu deixe uma semente , que ao
    germinar seja somente esperança
    a nascer fazendo da sua vida
    um mundo de infinita paz.
    Que a fé manifeste a cada dia maior,
    e você seja mais um anjo a manifestar
    evolução mostrando o poder ,
    que existe no amor de Deus.
    Uma abençoada semana.
    Beijos ,Evanir.
    Amiga tem alguma coisa errada no link do seu blog que eu coloquei no meu?
    Por favor me avisa se tiver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Evanir.Lindo comentário,amiga.

      Divulguei seu blog no mosaico de parceiros daqui na aba dreita em "categorias".

      Cliquei no meu banner (avatar)ou link do blog no seu e está normal.Vim parar aqui.


      Beijinhos


      Dryka

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga que poema grandioso amei SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Nequéren.

      Divulguei seu blog no mosaico de parceiros daqui na aba direita,em "categorias".

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  4. Obrigada,Rute.

    Que bom que me segue,amiga!

    Amei seu espaço!

    Sigo você também.

    Vou colocar seu blog na minha lista de blogs que recomendo para visitar sempre.

    Seja Bem Vinda!

    Obrigada pela visita,volte sempre!

    Adorei ter você como minha nova amiga.

    Beijos e ótima semana

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias



    ResponderExcluir
  5. Adorei o poema Adriana , foi digno de ser compartilhado , belas palavras ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Sarah.

      A letra dessa música é um poema mesmo.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  6. Gosto muito dele e dessa música.LINDA!! Teu link está lá no blog dos céus: Blogs de amigos

    beijos,chica, linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Chica.Essa música é um poema mesmo.

      Obrigada por me linkar.

      O seu,está no mosaico de parceiros daqui,para divulgar.

      Beijinhos e ótima semana

      Dryka

      Excluir
  7. Seu blog é um encanto!
    Tudo lindo e de muito bom gosto.
    Se puder dá uma passadinha no meu e segue também se gostar.

    Beijos
    Ani

    HTTP://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Ani. Volte sempre!

      Que bom que me segue,amiga!

      Amei seu espaço!

      Sigo você também.

      Vou colocar seu blog na minha lista de blogs amigos para visitar sempre.

      Seja Bem Vinda!

      Obrigada pela visita,volte sempre!

      Adorei ter você como minha nova amiga.

      Beijos e ótima semana

      Dryka



      Blog Suas Histórias Nossas Histórias



      Excluir
  8. Bom dia Adriana.
    Belo poema..
    Uma ótima noite.
    Beijos.
    Obs-achei lindo o seu blog já com enfeite de natal rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Mirtes.

      Essa música é um poema mesmo.

      Já estou em clima de natal,amiga.

      Divulguei seu blog no mosaico de parceiros daqui que está na aba direita,nas 'Categorias".

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  9. Obrigada,Shairane.

    Que bom que me segue,amiga!

    Amei seu espaço!

    Sigo você também.

    Vou colocar seu blog na minha lista de blogs amigos para visitar sempre.

    Seja Bem Vinda!

    Obrigada pela visita,volte sempre!

    Adorei ter você como minha nova amiga.

    Beijos e ótima semana

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias




    ResponderExcluir
  10. ADRIANA:O poema, a valsa, lindos demais!Até sonhamos!
    Amiga, passando para desejar-lhe uma ótima noite.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Adeladia. Essa música é um poema mesmo.

      A imagem tenho no pc e é linda,né?

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  11. Bandolins e dançarinos
    A dançarem a valsa
    Ele e ela agarradinhos
    Até de madrugada.

    A seguir é que vão ser elas
    Cansados vão para a cama
    Descansar as canelas
    Lá vai ser diferente a dança.

    Boa noite para você,
    amiga Dryka, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Edu.

      Seu comentário é muito engraçado.

      Beijinhos e linda noite

      Dryka

      Excluir
  12. Oi Drika lindo poema como o casal valsando.Boa semana Drika.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Arlete.Essa música é um poema mesmo.

      O selinho que me deu está na minha categoria MIMOS e clicando nele,chega-se a seu blog,amiga.

      A imagem já tenho há muito tempo e é linda tb.Pode salvar.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  13. Muito lindo...Osvaldo Montenegro é um poeta singular.
    Abraço Dryka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Vall.Essa música é um poema mesmo.

      Adoro todas as dele.


      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  14. OI ADRIANA!
    ESQUECI DE DIZER QUE LEVEI TEU SELINHO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Zilani.Eu sempre respondo aqui também.Vou lá ver. Todos os selinhos meus o que ganho,ficam na categoria Mimos.


      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  15. Eu adoro Osvaldo , má não conhecia esta música Ariana, maravilhosa , mostra toda a magia de uma mulher pronta para o amor ...isso me encanta... beijos minha querida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Sol.Essa música vc tem que ouvir.É linda e a letra, um poema.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  16. Oi flor... muito obrigada pelo carinho.
    Ótima noite pra ti e novamente muito sucesso.

    Parabéns pelo blog, é perfeito

    Beijinhos
    http://www.jeitodeservoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada,Gisele. Você sempre comenta,seu blog é lindo e tem que estar no meu mosaico de parceiros,claro!

      O Mosaico é somente para seguidores.

      Beijinhos e linda semana,querida

      Dryka

      Excluir
  17. OI DRYKA!
    PRONTO, JÁ ESTAMOS AMIGAS...
    OBRIGADA POR TEUS ELOGIOS ÉS MUITO GENTIL.
    PODE ESCOLHER O QUE QUISERES TRAZER DE MEUS TEXTOS E COLOCAR AQUI, VOU ADORAR, SÓ ME AVISA PARA EU VIR VER.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Zilani.

      Certamente,já amigas.

      Sempre que publico aviso no blog,ok?

      Estou na hora do almoço do trabalho,porém mais tarde farei isso.Será uma honra,querida

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  18. Adoro Oswald Montenegro! Ótima musica...
    Boa semana!

    http://mi-milou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita,querida

      Essa música é um poema!

      Queridas.Ótimas dicas! Seu blog está na minha lista para visitar sempre.

      Vou divulgar o blog de vocês no mosaico de parceiros do meu,na barra direita,em "Categorias".

      Tragam meu link me,ok?

      Beijinhos

      Dryka



      Blog Suas Histórias Nossas Histórias

      Excluir

Espero que gostem desse espaço que criei.

Ele será composto por textos que vocês quiserem compartilhar.

Vamos enviar por email para que eu os publique e será uma linda troca de experiências!

Sigam_me,comentem e recomendem!

Deixem seus nomes e link do blog para que eu possa retribuir as visitas.

Os comentários são moderados,mas publicados bem rapidamente.

Vejam a página até o final! IExiste muita coisa nesse espaço!

Sempre respondo aqui também,abaixo dos comentários.Importante ler!

Os assuntos estão divididos por categoria que verão na aba direita.

Ótima navegação!

Beijinhos

Dryka


http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.