23 de outubro de 2013

Meu Jardim_Fiz,amei e podem copiar!


Esse canteiro de madeira que tenho vários agora foi bem simples.

Como tem grama no jardim,pedi a um marceneiro para fazer a armação de madeira.

Deixei algumas flores que já existiam ali mesmo e plantei outras.

Agora está mais cheio.Ficou lindo.

E a grama não invade mais as flores.




Esse banco quando comprei minha casa já estava lá,de madeira,velhinho num canto.

Pintei de branco depois de lixar todo e coloquei os vasinhos em cima.

Ficou bonitinho,não? E reaproveitei o banco antigo.

Quem gostou,pode copiar!



Beijinhos e linda semana



  

20 comentários:

  1. Lindo demais Dryka.
    Só não posso fazer pois moro em apartamento.
    É uma pena!
    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Carmen.

      Mas se tiver uma varanda,pode colocar o banco!


      Beijinhos


      Dryka

      Excluir
  2. Oi Drika .. já tenho vc na minha lista de blog . .e adoro .. foi mesmo,.seu comentário repetiu várias vezes .. hahahahaha .. apaguei o extras ... volte sempre no nosso cantinho ... bjs

    Beijos carinhosos!
    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Roberta.

      Já divulgou seu blog no mosaico?


      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  3. Oi Dryka!
    Gostei da criatividade.
    Seu jardim com certeza ficou mais embelezado!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Clau.

      Com pouco dinheiro mas com criatividade dá para embelezar.


      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  4. Dry ficou lindo o seu jardim!
    Será que não seria uma boa vc instalar o top comentaristas novamente? Ele está variando muito! Desde ontem que está assim. Eu tinha 51 e agora veja quantos tem.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Zizi.

      Tenho medo de reinstalar pq uma amiga que tinha fez isso e perdeu o número de comentários de cada um.

      Aí teria que recomeçar do zero.


      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada,Val. Já publiquei seu texto "A Casa". Espero que goste da imagem e formatação.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  6. Teu jardim é muito lindo
    Tem lindas flore também
    Para uma dela estou sorrido
    Pétalas perfumadas ela tem.
    Está precisando de um jardineiro
    Para de tuas flores cuidar
    Com muito carinho e jeito
    Todas elas podar!

    Boa noite para você
    amiga Dryka, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Edu.Amo seus comentários


      Queres ser meu jardineiro?

      Vem para o Brasil.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  7. Minha querida Adriana, boa noite!
    Minha amiga me perdoe pela demora em aparecer por aqui, a falta de tempo tem me consumido nos últimos dias e pela falta do mesmo acabo ficando em falta com os amigos e impossibilitada de fazer o que mais gosto, que é estar interagindo, visitando e deixando o meu carinho a cada um. Veja que só estou conseguindo fazer uma postagem a cada dez dias lá no blog e fico triste também por isso, porque amo estar na blogosfera...Já coloquei o seu lindo recanto, nas flores que eu aprecio com imenso prazer e carinho.
    Adorei a sua ideia, criatividade é tudo não é mesmo...ficou lindo demais, adoro plantas.
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Marilene.Sinto saudades de vc e de seu carinho,amiga.

      Mas entendo porque não tem tempo.O meu é dividido entre trabalho e faculdade à noite.

      Beijinhos


      Dryka

      Excluir
  8. Olá Dryka, olha eu aqui de novo...Minha querida levei o seu link comigo e coloquei na página dos blogs amigos, e tentei colocar o meu blog no Mosaico para ser sua parceira, mas por enquanto a imagem não apareceu. Volto depois para ver se deu certo.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Marilene.

      Já apareceu a imagem no mosaico.Demora um pouquinho,mas aparece.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
    2. Obrigada,Marilene.Muito bom ter vc no mosaico.

      Bjs

      Dryka

      Excluir
  9. Adorei as ideias ficaram lindos .Você é muito criativa.Bjs Drika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Arlete.

      Temos que ter criatividade,amiga.

      Com pouco dinheiro pode-se fazer muita coisa bonita e eu amo flores!

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir

Espero que gostem desse espaço que criei.

Ele será composto por textos que vocês quiserem compartilhar.

Vamos enviar por email para que eu os publique e será uma linda troca de experiências!

Sigam_me,comentem e recomendem!

Deixem seus nomes e link do blog para que eu possa retribuir as visitas.

Os comentários são moderados,mas publicados bem rapidamente.

Vejam a página até o final! IExiste muita coisa nesse espaço!

Sempre respondo aqui também,abaixo dos comentários.Importante ler!

Os assuntos estão divididos por categoria que verão na aba direita.

Ótima navegação!

Beijinhos

Dryka


http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.