2 de outubro de 2013

Hoje é o Dia do Idoso! 1 de Outubro! Lindas mensagens!









10 comentários:

  1. Bom dia
    Adorei o poste

    Quantos e quantos idosos são deixados a sua sorte....
    Devemos dar carinho par o poder receber..

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Cidália. Realmente é um alerta.

      Já fui no seu blog ver as 2 últimas partes do conto e amei.


      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  2. Bom dia Adriana Dryka
    Com esperança e fé
    Veste blusa de chita
    Na cabeça sem banzé
    Prende os cabelos com uma fita
    Assim mesmo é que é
    Por ser assim tão catita
    Nem todo o sapato lhe servo no pé!

    Estou certo ou estou errado
    Seja sempre muito feliz
    e receba um beijo do Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Edu.

      Bom dia!


      Já visitei seu blog hoje e amei o poema,querido amigo.

      Comentei lá.


      Beijinhos


      Dryka

      Excluir
  3. Um muito obrigada a todos aqueles a quem a sua muita idade permitiu tansmitir valores, ensinamento e saberes...
    Beijo amiga
    anacosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Ana.

      Realmente os idosos nos legam o saber,a experiência e temos que respeitar muito.


      Beijinhos


      Dryka

      Excluir
  4. Os idosos tem tanto a nos ensinar! Devemos prezá-los e respeitá-los. Amei teu post e a tua iniciativa! Já estou seguindo! Vista também o meu? E se gostar me segue, beijinhos.
    Larissa,
    http://aspoderosas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Larissa. Já visitei seu lindo espaço.

      Lindo demais seu poema,Larissa.

      Amei seu blog!

      Já a sigo também.

      Vou colocar o link na minha lista de blogs amigos para voltar sempre.

      Seja Bem Vinda!

      Obrigada pela visita e volte mais vezes.

      Beijinhos e ótima semna

      Dryka


      http://www.suasenossas.blogspot.com.br


      Face Book: Adriana Paz 

      Excluir
  5. Oi!
    O idoso merece ter um dia especial,se eles não estivessem aí com certeza,não teria como provar a nossa existência.
    Obrigado pelo teu carinho em visitar o meu cantinho,grata por também trazer o selinho.
    Fica na paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Célia.

      Já visitei seu lindo espaço hoje e ele está na minha lista de blogs amigos.


      Espero que seu aniversário tenha sido de alegrias e saúde!

      Adorei o selinho e se clicar nele,chega-se ao seu.

      Leve o meu também,ok?

      Está à direita acima.


      Beijinhos e ótimo final de quarta

      Dryka

      http://www.suasenossas.blogspot.com.br


      Face Book: Adriana Paz

      Excluir

Espero que gostem desse espaço que criei.

Ele será composto por textos que vocês quiserem compartilhar.

Vamos enviar por email para que eu os publique e será uma linda troca de experiências!

Sigam_me,comentem e recomendem!

Deixem seus nomes e link do blog para que eu possa retribuir as visitas.

Os comentários são moderados,mas publicados bem rapidamente.

Vejam a página até o final! IExiste muita coisa nesse espaço!

Sempre respondo aqui também,abaixo dos comentários.Importante ler!

Os assuntos estão divididos por categoria que verão na aba direita.

Ótima navegação!

Beijinhos

Dryka


http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.