24 de setembro de 2013

Como tão lindas e extraordinárias coisas explicar?(Lindo poema da amiga poetisa Fernanda Oliveira)


Ao Olhar para o céu, tão esplêndido,

Meu olhar se perde em sua grandeza,

Meus olhos se admiram, com sua cor azul,

Suas brancas nuvens, me inspiram,

E ao ver o sol, sentir seus raios, me aquece o coração,

Que bela emoção!!!

As aves a voar, passarinhos a cantar...

Como tão lindas e extraordinárias coisas explicar?

Só posso dizer: Que tudo isso, fora criado por um único Deus,

Que dono de tudo é,

É o criador,

De tão grandes obras é o autor,

Do canto dos pássaros é o compositor,

Eles cantam em seu louvor...

Adorando o seu criador.
 
 
 
Lindo poema gentilmente cedido pela amiga Fernanda Oliveira.
 
Recebido via email.
 
Direitos Reservados de Autoria.
 
Imagem da autora.
 
Visitem o excelente blog dela e confiram mais maravilhas!
 

21 comentários:

  1. Fernanda.Aqui está um de seus belos poemas que recebi por email com sua imagem e publiquei no meu espaço.

    Obrigada por ceder e compartilhar.

    Meu blog está conseguindo o objetivo dele: publicar textos de amigos seguidores,próprios ou não e divulgar os blogs com o link no final.
    Espero que goste.

    Beijinhos e linda semana

    Dryka

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Lindo!! Só podia ser da nossa Fernanda Oliveira.

    Beijocas.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Cidália.

      Em breve,publicarei o seu.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  3. Oi Drika, estamos em tempo de evolução desde o século passado, sabemos sim que tudo que os homens da ciências e tecnologia fazem para que sejam usados para o bem.
    Realmente o poema é bem envolvente, a autora (visitarei em breve) soube muito bem compor suas palavras em versos deixando claro a sua intenção, envolver o leitor.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Lu. O objetivo é esse:compartilhar e divulgar os blogs.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  4. Bom dia Dryka :)
    Poema belíssimo que enaltece o poder criador de Deus.
    Maravilhoso texto e imagem!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  5. Fez bem em publicar, é um lindo poema.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para sua amiga poema lindo. obrigada pela visita linda bjs ♥.
    vim agradecer o carinho,♥
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adriana bom dia!!!
    Linda poesia...Deus realmente é perfeito...e sabe o que faz!!!
    Feliz e Abençoada Terça-Feira!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Beatriz.Obrigada pela visita.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  8. Amiga Dryca estou de volta! Andei um pouco dodói... por isso esses dias não entrei muito nos blogs... mas já estou melhorando. Seu cantinho amiga e vc moram em meu coração. E fiquei super feliz em ver meu poema aqui. Logo mais... te mandarei um e se quiser fique a vontade para plantar o amor nos corações através das minhas humildes composições, que são escritas com o coração.

    Amiga Dryca beijinhos em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Fernanda.

      Também gosto muito de você e de seu cantinho.

      Beijinhos

      Adriana (Dryka)

      http://www.suasenossas.blogspot.com.br

      Face Book: Adriana Paz


      Excluir
  9. Tudo isto retrata a grandeza de DEUS!
    Parabéns para a Fernanda, um belo poema
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas visitas,Zizi. Você está em primeiro lugar nos top comentaristas de meu blog. Já viu?

      Beijinhos

      Adriana (Dryka)

      http://www.suasenossas.blogspot.com.br

      Face Book: Adriana Paz


      Excluir
  10. Oi Adriana!

    Lindo poema da linda e romântica Fernanda!

    Adriana, cada dia postes lindos de pessoas super talentosas por aqui...Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Mary.

      O objetivo é esse:compartilhar e divulgar os blogs.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  11. Lindo poema Drika!gostei muito .Tenha um domingo lindo .Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Arlete. A Fernanda é uma excelente colaboradora e estou atingindo o objetivo do blog que é postar textos próprios ou não dos amigos seguidores e divulgar seus espaços.

      Você está sempre presente aqui.Obrigada pelo carinho.

      Beijinhos e ótimo domingo

      Dryka

      Excluir

Espero que gostem desse espaço que criei.

Ele será composto por textos que vocês quiserem compartilhar.

Vamos enviar por email para que eu os publique e será uma linda troca de experiências!

Sigam_me,comentem e recomendem!

Deixem seus nomes e link do blog para que eu possa retribuir as visitas.

Os comentários são moderados,mas publicados bem rapidamente.

Vejam a página até o final! IExiste muita coisa nesse espaço!

Sempre respondo aqui também,abaixo dos comentários.Importante ler!

Os assuntos estão divididos por categoria que verão na aba direita.

Ótima navegação!

Beijinhos

Dryka


http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.