9 de outubro de 2013

Feijão Peludo! História em quadrinhos!











8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bonito (:


    Beijos
    meu poste de ontem não saiu... hoje continua´
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Cidália.

      Tem outras histórias em quadrinhos.Nova modalidade.Veja as outras.Só hoje pude entrar agora e liberar os comentários.

      Estou na horado almoço no trabalho.Depois verei se tem novo post seu.

      Beijinhos


      Dryka

      Excluir
  2. BOM DIA MINHA QUERIDA ...VALE MUITO ENTRAR NA ONDA DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS...DAR SAUDADES !
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Severa. Tem outras histórias e quadrinhos.Nova modalidade.

      Veja as outras.Obrigada e um lindo dia,querida

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  3. Me chamou a atenção o título da postagem, hehehe! Já conhecia a piadinha, mas nunca tinha visto em quadrinhos...kkkkk
    Tenha um ótimo dia, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Fernanda.Tem outras histórias em quadrinhos.Nova modalidade.


      Hoje vou visitar o seu.Na hora do almoço agora.Tenho que aproveitar


      Beijinhos


      Dryka

      Excluir
  4. kkkkkkkk muito bom
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Camila

      Feliz em ver vc aqui.

      Tem outras histórias em quadrinhos.É nova modalidade.


      Veja todas e leve meu selinho à direita do blog para o seu espaço,ok?

      Beijinhos


      Dryka


      http://www.suasenossas.blogspot.com.br



      Excluir

Espero que gostem desse espaço que criei.

Ele será composto por textos que vocês quiserem compartilhar.

Vamos enviar por email para que eu os publique e será uma linda troca de experiências!

Sigam_me,comentem e recomendem!

Deixem seus nomes e link do blog para que eu possa retribuir as visitas.

Os comentários são moderados,mas publicados bem rapidamente.

Vejam a página até o final! IExiste muita coisa nesse espaço!

Sempre respondo aqui também,abaixo dos comentários.Importante ler!

Os assuntos estão divididos por categoria que verão na aba direita.

Ótima navegação!

Beijinhos

Dryka


http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.