15 de setembro de 2013

Como tão lindas e extraordinárias coisas explicar? _ Poema lindo de nossa querida amiga Fernanda




Ao Olhar para o céu, tão esplêndido,
Meu olhar se perde em sua grandeza,
Meus olhos se admiram, com sua cor azul,
Suas brancas nuvens, me inspiram,
E ao ver o sol, sentir seus raios, me aquece o coração,
Que bela emoção!!!
As aves a voar, passarinhos a cantar...
Como tão lindas e extraordinárias coisas explicar?
Só posso dizer: Que tudo isso, fora criado por um único Deus,
Que dono de tudo é,
É o criador,
De tão grandes obras é o autor,
Do canto dos pássaros é o compositor,
Eles cantam em seu louvor...
Adorando o seu criador.
Fernanda Oliveira

Lindo poema de nossa queridissima amiga Fernanda Oliveira enviado por e-mail.
Todos os Direitos Reservados de Autoria.
Acessem seu lindo blog.
http://nandamusicpoesia.blogspot.com.br/

12 comentários:

  1. Mais um poema da linda Fernanda, nossa querida poetisa.
    Obrigada por mais esse presente que irá agraciar a todos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fernanda é uma amiga adorável e grande poetisa.
    E sua obra ai está,louvando o nosso Criador com meiguice e ternura.

    Adorei.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.logspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    Lindo Maravilhoso
    Gostei muito de ver. Parabéns Fernanda oliveira

    beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ObrigadaCidália. A Fernanda é demais mesmo


      Beijinhos


      Dryka

      Excluir
  4. Adorei,estou seguindo seu blog,segue de volta ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    beijos,sigam galera,sigo todos de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Ana!

      Obrigada pela visita.

      Já o sigo também e seu blog está a lista de amigos.

      A Fê é poeta completa e compartilhou quando recebi email dela com o poema.

      Abro emails aos domingos e posto,divulgando o blog no fim do texto.


      Se quiser compartilhar,meu email é:


      pazpio@bol.com.br



      Beijos


      Dryka


      http://www.suasenossas.blogspot.com.br


      Excluir
  5. Oi Adriana, tudo bem?
    A Fernanda é sempre muito talentosa, tem o sentimento em cada frase...uma amiga que muito nos encanta com sua presença. Esse texto é um exemplo da luz que ela emana costumeiramente, para todos os amigos.
    Estamos felizes por conhecer seu blog, viemos através do blog de nossa amiga, Done.

    Abraços,

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  6. Obrigada,Ghost.

    Já o sigo também e seu blog está a lista de amigos.

    A Fê é poeta completa e compartilhou quando recebi email dela com o poema.

    Abro emails aos domingos e posto,divulgando o blog no fim do texto.


    Se quiser compartilhar,meu email é:


    pazpio@bol.com.br



    Beijos


    Dryka


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga Dryca!

    Fiz esse poema com muito carinho, adorando o nosso Criador!
    Quando compus este poema, foi para transmitir a emoção que sente meu coração, ao ver tanta beleza criada por Deus.
    Ele é demais... o arquiteto do universo.
    E estou imensamente feliz em vê-lo aqui.

    Beijos!!!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais,Fernanda. Obrigada.

      Muitos cometários sobre ele.

      O objetivo do blog estamos atingindo


      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  8. Lindo poema da nossa querida Fernanda!
    Dryca por favor me conta o que aconteceu quando tentou copiar o meu texto, pois a Mynda do blog Quando copiou um poema meu e publicou!
    Vou enviar por e-mail mas gostaria de saber o que aconteceu!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas visitas,Zizi.

      A Fernanda é demais!

      Deixei comentário no seu blog sobre por que não consegui copiar seu texto.

      Espero que envie p meu email.

      Abro aos domingos



      Beijinhos


      Dryka

      Excluir

Espero que gostem desse espaço que criei.

Ele será composto por textos que vocês quiserem compartilhar.

Vamos enviar por email para que eu os publique e será uma linda troca de experiências!

Sigam_me,comentem e recomendem!

Deixem seus nomes e link do blog para que eu possa retribuir as visitas.

Os comentários são moderados,mas publicados bem rapidamente.

Vejam a página até o final! IExiste muita coisa nesse espaço!

Sempre respondo aqui também,abaixo dos comentários.Importante ler!

Os assuntos estão divididos por categoria que verão na aba direita.

Ótima navegação!

Beijinhos

Dryka


http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.