10 de setembro de 2013

Amor de Verdade_Lindo poema de minha amiga Fernanda



Amor de verdade
Amor real
Amor sem falsidade
Amor leal.
Assim é o meu amor por você...
Amor verdadeiro
Daqueles que a gente se entrega por inteiro.
Amor sem igual.
Amor sonhador...
Que rir, que chora que canta que dança,
Que fantasia, que sente alegria.
Amor envolto de emoções
Amor que inspira canções.
Um amor sem maldade
Que só pensa em viver...
Que só quer lhe ter,
Que só pensa em estar com você...
E que sem você fica triste.
Se cala, não fala...
 Se acolhe no seu íntimo...
''Esperando sempre por você...
Pra se fazer amor. ''

Fernanda Oliveira




Lindo poema cedido por minha amiga Fernanda.

O blog dela é divino.

Clique e confira:




11 comentários:

  1. Poema maravilhoso da nossa amiga Fernanda que veio abrilhantar nosso espaço. Obrigada querida.


    Beijinhos,

    Adriana(Dryka)

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Fernanda nus surpreendeu com lindos versos aclamando o AMOR.
    Parabéns ao espaço por compartilhar.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita,Lu.

      Lindo demais mesmo o poema da Nanda>

      Bjs e ótima semana

      Dryka

      Excluir
  3. Adorei seu poema Fernanda.
    Expõe em seu poema,a lealdade e sinceridade.
    Um amor de Verdade.
    Bjs amiga.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita,Carmen.

      Comentei no seu lindo blog e estou esperando o seu para postar,amiga.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga amei este poema, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita,Nequéren.

      Já a sigo também e deixei comentário no seu blog.

      Amei!

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  5. Boa noite amiga Drica, fico muito feliz em ver meu poema aqui nesse cantinho tão amigo, confesso que foi difícil escolher um poema. Este foi um poema que escrevi em um momento de muita inspiração, tenho muito carinho por ele.
    Obrigada pelo carinho!!!

    Beijosssssssss

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Fernanda.

      Para mim é que é uma honra!

      Deixei comentário no seu lindo blog e já coloquei o link dele no seu poema para divulgar seu espaço.Tinha esquecido.

      Pode mandar mais se quiser.

      Estou abrindo meus emails aos sábados.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  6. Oi Adriana!

    Fiquei honrada com sua visita, já te sigo,obrigada me seguir de volta.
    Gostei muito do seu blog,começando pelo titulo.
    "Suas histórias nossas histórias"

    Quanto a o poema da Fernanda:
    Acho ela uma menina linda, romântica, e, sempre inspirada, seus escritos falam por si!

    Bjo pras duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Mary.

      Uma honra é para mim ter vc no meu grupo.A Fernanda é demais!

      Seu blog está na minha lista de blogs amigos.


      Beijinhos


      Dryka

      Excluir

Espero que gostem desse espaço que criei.

Ele será composto por textos que vocês quiserem compartilhar.

Vamos enviar por email para que eu os publique e será uma linda troca de experiências!

Sigam_me,comentem e recomendem!

Deixem seus nomes e link do blog para que eu possa retribuir as visitas.

Os comentários são moderados,mas publicados bem rapidamente.

Vejam a página até o final! IExiste muita coisa nesse espaço!

Sempre respondo aqui também,abaixo dos comentários.Importante ler!

Os assuntos estão divididos por categoria que verão na aba direita.

Ótima navegação!

Beijinhos

Dryka


http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.